Homem é ferido com facada no pescoço e acusa amigo de cometer o crime

Suposto autor alega que ouviu barulho na porta e nega que tenha dado a facada

Por: Jornal Ms Agora

Condutor foi levado para Cepol (Madu Livramento, Midiamax)

Um homem de 74 anos foi ferido com uma facada no pescoço na tarde deste domingo (15), em Campo Grande. Ele alega que um amigo é o responsável pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conta que os dois estavam bebendo cerveja, quando o idoso foi se deitar. Neste momento, o amigo afirmou que iria acertar uma facada no colega, no qual duvidou.

Entretanto, em seguida, foi lesionado com uma facada no pescoço e saiu correndo de casa para pedir ajuda a um vizinho, que acionou a polícia. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

No entanto, o amigo deu outra versão para a PM (Polícia Militar). Ele confirmou que os dois estavam bebendo na hora do almoço, mas alega que foram deitar, um em cada quarto. O amigo ainda diz que ouviu um barulho na porta e um grito/gemido de dor.

Então, ele teria ido até o quarto da vítima e, por ser técnico em enfermagem, contatou que a faca não atingiu a artéria carótida. Por isso, o pediu para se acalmar e foi em busca de ajuda. Ao voltar, percebeu que a vítima tinha saído, chamado o socorro, e o acusava de ter cometido o crime. Entretanto, o amigo nega.

O suposto autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Já a arma do crime não foi encontrada.

Fonte:Fábio Oruê/Midiamax

Deixe um comentário