Por: Jornal Ms Agora

Uma briga familiar terminou em prisão na tarde deste domingo (22) no bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul. Liliane Benites de Jesus, de 28 anos, foi presa em flagrante após agredir violentamente a própria irmã, uma jovem de 21 anos, que precisou ser transferida em estado grave para Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de desentendimento envolvendo a mãe, identificada como Rosana, e três filhos. Durante a discussão, uma das filhas, Sara, de 21 anos, teria se alterado, ameaçado e tentado agredir a mãe. O irmão, Nilquer, interveio para defender a mãe e acabou sendo atingido por uma pedrada no rosto, desferida por Sara, causando lesão perto do olho esquerdo.
Na sequência, Liliane entrou na confusão e agrediu Sara com socos e golpes na cabeça e nos braços. Após as agressões, ela fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizá-la naquele momento.
Sara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital local, onde apresentou piora no quadro clínico, sofrendo desmaios, convulsões e sangramento. Diante da gravidade, ela foi transferida em vaga zero para Campo Grande.
O boletim médico confirmou que a jovem sofreu fratura na costela e no crânio, na região temporal direita, além de apresentar perda de consciência e outros ferimentos graves.
Diante dos novos fatos, a guarnição retornou à residência da família, localizando Liliane, que recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte:Leandro Holsbach/Jornal aalerta Dourados
