Condenado por latrocínio é encontrado em boca de fumo onde suspeito de matar a própria mãe foi preso em Dourados

Alfredo Henrique é acusado de assassinar Michely Rios, de 47 anos, em Glória de Dourados; outro foragido também foi preso no local

Por: Jornal Ms Agora/ Tiago Pires

Alfredo foi preso em Dourados. (Foto: Marcos Morandi

Na tarde desta sexta-feira (4), a Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça em uma boca de fumo localizada no bairro Jockey Club, em Dourados. Entre os detidos está Alfredo Henrique, acusado de cometer o feminicídio da própria mãe, Michely Rios Midon Oruê, de 47 anos, na cidade de Glória de Dourados. Junto com ele, também foi preso Claudio Araujo Romero, de 31 anos, condenado a 24 anos de prisão por latrocínio.

A ação teve início após o sistema de rastreamento do veículo utilizado por Alfredo apontar que o último sinal havia sido emitido em Dourados. Com base na informação, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na região indicada.

Durante as diligências, os policiais descobriram a existência de uma casa abandonada na mesma quadra onde o carro estava estacionado. No local, um indivíduo foi abordado e alegou estar sozinho, porém, os policiais desconfiaram da versão apresentada e decidiram entrar na residência, que já era conhecida como ponto de venda de drogas.

No interior do imóvel, os agentes encontraram Alfredo deitado em uma cama. Ao ser questionado, ele tentou se passar por outra pessoa, informando um nome falso. No entanto, os policiais já estavam cientes das características físicas do foragido e confirmaram se tratar do autor do feminicídio que chocou a população de Glória de Dourados.

Durante a abordagem, os policiais também identificaram a presença de Claudio Romero no imóvel. Após consulta ao sistema, foi confirmado que ele tinha mandado de prisão em aberto por latrocínio.

Alfredo e Claudio foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. O veículo usado por Alfredo, que estava sem bateria, foi recolhido e encaminhado à delegacia de Glória de Dourados, onde o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

A prisão de Alfredo representa um desfecho importante nas buscas pelo autor do feminicídio de Michely Rios. A Polícia segue com os trabalhos para apurar as circunstâncias do crime e reforça a importância da denúncia anônima como ferramenta essencial para localizar foragidos e combater o crime na região.

Deixe um comentário