Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Suspeito disse que receberia R$ 500 pelo ‘serviço’

Por: Anna gomes

Presídio de Segurança Máxima. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (11), após arremessar drogas no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele tentou correr, mas acabou detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que homens estariam jogando entorpecentes para o interior do presídio. Ao realizar patrulhamento, a equipe viu o suspeito com uma mochila nas mãos. Ao notar a presença da polícia, o suposto autor tentou se esconder em um terreno baldio.

Ainda segundo o registro policial, os militares foram atrás do homem que tentou se desfazer da mochila, mas foi contido e abordado. Com ele, os policiais encontraram 25 porções de maconha e 17 invólucros contendo acessórios de celular (carregadores, cabos, conectores e fones de ouvido).

O suspeito relatou que estaria na companhia de outro indivíduo, cujo nome desconhece, e que ambos foram contratados para arremessar a droga e os demais objetos para o interior do presídio. Ele ainda contou R$ 500 pelo ‘serviço’.

A polícia ainda realizou buscas, mas não conseguiu localizar o outro envolvido. O suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A droga e os objetos foram apreendidos e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Fonte: Mídia Max

Deixe um comentário