Desfecho trágico: trabalhadores foram localizados dentro de uma Saveiro que caiu em uma vala na zona rural da MS-145. Suspeita é de acidente.
Por: Tiago Pires / Jornal Ms agora

Uma tragédia abalou a região de Deodápolis nesta quarta-feira (17). Dois trabalhadores canavieiros, identificados como Natal Pereira De Carvalho Gonzaga 55 Reginaldo Teixeira de Araújo , que estavam desaparecidos desde a tarde de terça-feira (16), foram encontrados mortos dentro de um veículo Saveiro Robust. O carro havia caído em uma vala em meio à estrada rural, na região das 13 Linhas, entre Deodápolis e a 16ª Linha, sentido Presidente Castelo, na MS-145.
Segundo informações apuradas, os dois homens haviam saído para realizar a troca de turno na frente de serviço F-05, mas não retornaram. Desde então, não atendiam ligações e o rastreamento do veículo indicava falha no sinal, o que aumentou a angústia de colegas e familiares.
A última localização do carro havia sido registrada na região da 20 Linhas, entre Deodápolis e Ipezal. Depois disso, nenhum sinal foi detectado.
A corrida por respostas mobilizou amigos e equipes da região. Por volta das 15h desta quarta, o veículo foi localizado dentro de uma vala às margens da MS-145, próximo ao km 06. Dentro, os dois trabalhadores já estavam sem vida.
As primeiras informações apontam para um possível acidente, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que estiveram no local para os procedimentos de praxe.
A cena causou comoção entre moradores da região. Familiares, amigos e colegas de trabalho estão inconformados com o ocorrido.
🕊️ O Jornal MS Agora se solidariza com os familiares e amigos de Reginaldo e Natal, e deseja força neste momento de profunda dor.
