Suspeito já havia sido flagrado diversas vezes, mas sempre era liberado após atendimento
Por: Leandro Holsbach

Um homem de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Sorriso”, foi espancado por moradores do bairro Vila Verde, em Três Lagoas, após ser novamente flagrado praticando furto na região. Ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico em uma UPA da cidade.
Segundo o site RCN67, o suspeito já havia sido identificado em vários crimes, incluindo o furto a um clube de festas no Jardim Imperial, onde foram levados lavadoras de alta pressão, roçadeiras, televisores e outros objetos. No mesmo dia, ele ainda teria invadido um bar, de onde furtou um televisor e pacotes de cigarro. Em ambas as ocasiões, fugiu antes da chegada da polícia.
No último sábado (26), Sorriso teria sido visto levando um botijão de gás de uma capela em reforma, pertencente a uma funerária na Avenida Angelina Tebet. Revoltados com a impunidade e as constantes ocorrências, moradores resolveram agir por conta própria.
Após ser atendido na unidade de saúde, o homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas acabou novamente liberado. A falta de punição tem gerado indignação na comunidade, que teme novos furtos e cobra medidas mais rígidas por parte das autoridades.
Fonte: Jornal Alerta Dourados
