Suspeito de roubo é preso em flagrante com moto furtada em ponto de tráfico no bairro Cachoeirinha

Polícia localizou o autor após rastrear celular roubado e identificar características repassadas pela vítima

Por: Leandro Holsbach

📷Leandro Holsbach

APolícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de roubar o celular de uma jovem de 22 anos, em Dourados. A prisão aconteceu no bairro Cachoeirinha, em uma residência já conhecida pelo tráfico de drogas.

A vítima relatou que caminhava pela rua Cornélia Cerzosimo, nas proximidades das ruas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta preta. O suspeito anunciou o assalto, fez menção de estar armado e exigiu o celular. Ainda tentou obrigá-la a desbloquear o aparelho, mas, muito nervosa, ela não conseguiu.

Logo após o roubo, a vítima informou à polícia que estava com a localização do celular ativada e compartilhada com uma amiga. O sinal foi interrompido nas imediações do cruzamento das ruas Roma com Porto Alegre, para onde a equipe policial se deslocou.

No local indicado, os militares visualizaram uma moto preta estacionada em frente a uma residência apontada como ponto de tráfico. Um homem com as características descritas pela vítima — casaco vermelho escuro, capacete aberto, pele clara e dentes frontais separados — foi visto entrando rapidamente no imóvel ao notar a presença da equipe.

A abordagem foi feita com uso moderado de força, já que o suspeito não acatou as ordens. A verificação da localização do celular indicava exatamente o ponto onde ele estava, e suas vestimentas batiam com a descrição fornecida. A moto encontrada também era produto de furto e estava com o motor quente, indicando uso recente.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC. Na delegacia, foi confirmado que o boletim registrado pela vítima correspondia às informações apuradas pela equipe. A polícia investiga ainda o envolvimento do suspeito em outros roubos recentes com características semelhantes.

Fonte: Jornal Alerta Dourados

Deixe um comentário