Assaltante finge pedir curativo, ameaça funcionária e acaba preso em Caarapó

Por: Tiago Pires

📷 Portal da cidade Caarapó

O que parecia ser um simples pedido de ajuda para tratar um ferimento terminou em prisão na manhã desta terça-feira (12) em Caarapó. Um homem de 34 anos, identificado como E.C.F., foi detido pela Polícia Militar suspeito de assaltar uma farmácia no centro da cidade.

De acordo com a PM, por volta das 10h30, o homem entrou no estabelecimento alegando que precisava de um curativo na mão esquerda, que estava machucada. Durante o atendimento, ele aproveitou para pegar um desodorante da prateleira e escondê-lo.

Logo depois, levantou a blusa e mostrou o que parecia ser uma arma, intimidando a atendente de 28 anos com a frase: “Boca fechada não entra mosquito”. Temendo pela própria segurança, a vítima acionou a polícia.

As equipes começaram as buscas imediatamente. Uma denúncia anônima informou que um homem com tornozeleira eletrônica tentava vender produtos de perfumaria próximo ao Corpo de Bombeiros. Testemunhas disseram ainda que ele havia trocado de roupa, mas mantinha os óculos escuros.

O suspeito foi encontrado na avenida Dom Pedro II, em frente a uma loja. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, as roupas usadas no momento do crime, uma nota de R$ 10 e um frasco de suplemento masculino.

E.C.F. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó e segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário