Motorista é preso com 1,7 tonelada de maconha após perseguição na BR-163 em Dourados

Suspeito tentou fugir mesmo após acidente e fratura na perna; droga saiu de Coronel Sapucaia e seria levada para Campo Grande

Por: Jornal ms agora / Tiago Pires

📷 Divulgação

Na noite de sábado (16), por volta das 21h30, policiais realizavam fiscalização na BR-163, próximo ao acesso da Linha do Potreirito, em Dourados, quando deram ordem de parada a uma caminhonete Toyota SW4, com placas aparentes de Campo Grande.

O condutor desobedeceu à ordem e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento tático. Já na região da Vila São Pedro, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco.

Mesmo com uma fratura na perna causada pelo acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou preso em uma área de vegetação às margens da rodovia.

Durante a abordagem, o homem relatou que havia iniciado a viagem em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e que levaria a carga para Campo Grande.

No veículo, os policiais encontraram 1.780 quilos de maconha. O motorista foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário