O volume da água do córrego era raso no momento do acidente
Por: Diego Alves

Um motociclista de aproximadamente 25 anos ficou ferido ao cair no Córrego Bandeira, na Rua Dr. Vilella de Andrade, na Vila Albuquerque, ao lado da fábrica da Coca Cola, em Campo Grande na noite desta terça-feira (19). Ele foi levado consciente, desorientado e sem suspeita de fraturas, para atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele chegou a ficar desacordado após a queda de aproximadamente cinco metros, em relação ao nível da avenida. O volume da água do córrego era raso no momento do acidente. Ele seguia em uma moto Honda Titan, pela avenida, no sentido sul-norte, quando houve uma colisão com um GM Tracker, que seguia no mesmo sentido, na faixa esquerda da via.
O guard rail da avenida impediu que a moto dele também caísse, porém, não evitou a queda do homem. O condutor do GM Tracker disse à reportagem que o motociclista teria feito zig zag em frente ao veículo, momento da colisão.
O BPtran (Batalhão de Trânsito, Polícia de Trânsito) foi acionado e irá verificar as dinâmicas do acidente, documentação e, se a moto envolvida estava com a placa levantada.
fotos: Madu Livramento/Midiamax




Fonte: Jornal MidiaMax
