O crime aconteceu nesta manhã na região do São Conrado; jovem diz que alvo dos atiradores seria outra pessoa
Por: Anna Games

A irmã do jovem de 24 anos, baleado sete vezes durante um atentado, nesta manhã de sábado (23), diz que o rapaz não tem envolvimento com a criminalidade e suspeita que o alvo dos atiradores seria outro ocupante do carro. O veículo com 5 ocupantes foi alvejado pelo menos 14 vezes.
O rapaz atingido por sete tiros estava dirigindo o HB20. A irmã diz que ele é motorista de aplicativo e levava o primo, o qual seria o suposto alvo como passageiro. No banco traseiro do automóvel estavam mais três jovens, todos com idades entre 18 e 23 anos.
“Meu irmão trabalha como motorista de aplicativo, mas nunca teve envolvimento com o mundo do crime. Ele não tem passagens pela polícia e tem dois filhos. Creio que o alvo seria meu primo. Infelizmente, ele estava na hora errada e com a pessoa errada”, lamentou a jovem de 18 anos.
O suposto alvo também foi atingido pelos tiros. Ambos foram encaminhados para Santa Casa da Capital. “Meu irmão passou por uma cirurgia e está aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva”, disse.
O suposto alvo dos criminosos, apontado pela jovem como o pivô do ataque, tem passagens pela polícia e seria interno do regime semiaberto. O crime aconteceu quando o grupo deixava uma casa noturna
Fonte: MÍDIAMAX
