A vítima após ser medicada e liberada pelo médico foi encaminhada com o autor até a Delegacia de Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta sexta-feira (7), o indivíduo S.M.M., de 46 anos, o qual foi denunciado por lesão corporal contra a esposa S.F., de 42 anos. O fato aconteceu na Rua Felipe dos Santos.
De acordo com o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta das 16h50, a guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica por esfaqueamento.
No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima até o Pronto de Atendimento Médico (PAM), sendo que o convivente da vítima, o qual ainda estava pelo local foi apontado como autor da agressão, por populares. Porém, ao ser questionado pela PM, ele acabou negando, mas a equipe ao adentrar na residência visualizou uma grande quantidade de sangue no quarto do casal, mais precisamente na cama e chão.
Em ato contínuo a PM encontrou na cozinha do imóvel mais sangue no chão e sobre a pia da cozinha estava uma faca branca já lavada que foi recolhida pela equipe. O suspeito após ser identificado acabou detido.
O filho menor da vítima de nove anos, que estava na casa na hora dos fatos não viu o momento da agressão, mas estava bem abalado e foi deixado com a avó materna.
No PAM, enquanto recebia atendimento médico (limpeza do ferimento e pontos) o médico autorizou o contato da equipe com a vítima, a qual passou a relatar que estava em casa ingerindo bebida alcoólica e foi para o quarto se deitar, e nesse momento o companheiro não gostou e foi até o quarto e bateu nela com a faca, que ocasionou um corte na perna direita, na altura da “canela”.
A vítima após ser medicada e liberada pelo médico foi encaminhada com o autor até a Delegacia de Polícia Civil para as providências da autoridade policial.
fonte: alô Caarapó
