Homem é morto a facadas em Dourados

Maycon Nunes dos Santos, de 36 anos, que possuía extensa ficha criminal, foi atingido com pelo menos 15 golpes no quintal de uma residência no residencial Harrison de Figueiredo

Por: Hélio Freitas/ Leandro Holsbach

📷 Leandro Holsbach

Um homem identificado como Maycon Nunes dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a facadas na noite de sábado (31) no residencial Harrison de Figueiredo, em Dourados. O crime aconteceu no quintal da residência de um amigo, localizada na Rua Marcolina Pires Freitas, onde a vítima estava morando há pouco tempo.

De acordo com relatos, três homens chegaram de bicicleta ao local. Um deles atacou Maycon com pelo menos 15 golpes de faca, atingindo o pescoço e as costas. O corpo foi encontrado entre o portão e a entrada da casa.

O dono do imóvel conseguiu escapar ao se trancar em um quarto nos fundos da residência. Ele relatou que, após esfaquear Maycon, o autor ainda tentou arrombar a porta, desferindo chutes e chamando por seu nome, dizendo: “Anderson, sai para fora”.

Maycon possuía uma longa ficha criminal e já havia cumprido pena por diversos crimes, incluindo três homicídios ocorridos em 2013 na região do Parque das Nações. Na época, foi preso pela Polícia Militar com armas em casa e confessou os assassinatos, alegando diferentes motivações.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

FONTE: JORNAL ALERTA DOURADOS

Deixe um comentário