
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (16) resultou na morte de três pessoas da mesma família na BR-267, próximo ao km 177, entre o município de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações preliminares, as vítimas viajavam em um Toyota Corolla, que seguia de Rondônia com destino à cidade de Rosana (SP), onde a família visitaria parentes. Durante o trajeto, o veículo foi atingido frontalmente por um Volkswagen Virtus, que trafegava no sentido contrário da rodovia e realizava uma ultrapassagem no momento da colisão.
Vítimas fatais
Em decorrência do impacto violento, morreram:
Benjamim Zordan, de 74 anos (pai do motorista)
Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73 anos (mãe do motorista)
Emilina Kester Nink, de 55 anos (esposa do condutor)
Benjamim Zordan chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Nova Alvorada do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O condutor do Toyota Corolla não sofreu ferimentos e sobreviveu ao acidente.
Feridos no outro veículo
Os ocupantes do Volkswagen Virtus ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate, sendo encaminhados para atendimento médico em Nova Andradina. O estado de saúde deles não foi detalhado até o momento.
Atendimento e investigação
Os corpos das três vítimas fatais serão encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados, onde passarão por exames necroscópicos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e permanece no local realizando os procedimentos de praxe, controle do tráfego e apuração das circunstâncias do sinistro, incluindo a dinâmica da ultrapassagem que antecedeu a colisão.
Trânsito na região
Durante o atendimento da ocorrência, o tráfego na BR-267 ficou parcialmente interditado, exigindo atenção redobrada dos motoristas que transitam pelo trecho entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde.
