Operação Chargeback cumpre mais de dez mandados em Campo Grande contra fraudes bancárias

Foto: Divulgação Garras

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estão deflagrando a Operação Chargeback na manhã desta terça-feira (20), em Campo Grande.

A imprensa, na capital, apurou que mais de dez mandados estão sendo cumpridos, sendo alguns de busca e apreensão e outros de prisão temporária. Entre os alvos, está um homem preso temporariamente, já conduzido para a sede da delegacia nesta manhã.

Os alvos são investigados por fraudes bancárias. “Chargeback” significa a contestação de uma compra feita com cartão de crédito ou débito pelo titular junto ao seu banco, resultando na reversão do pagamento, geralmente por fraude.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa) prestam apoio aos policiais do Garras na operação.

Deixe um comentário